Niall Horan elogia dedicação dos fãs: “Vocês nunca deixam de me surpreender”


O galã irlandês foi a sua página oficial no Twitter na manhã de ontem (21) para expressar a sua gratidão à sua surpreendente base de fãs.

Escrevendo na rede social, ele explicou que um empresário do grupo mandou para ele um link de um vídeo no Youtube que mostra Directioners da Finlândia em uma caminhada para pedir shows da banda no país, junto com cartazes com o nome da banda, e ele ficou abismado com o apoio:

“Nosso empresário acabou de me mandar isso! Caramba! Essa é parte da razão do porque eu digo a vocês o tempo todo que nós temos os melhores fãs. Eu estou aqui sentando assistindo Modern Family em casa! E eu recebo isso! Vocês nunca deixam de me surpreender, seus lindos! #1DFamily”.

Confira o vídeo no player abaixo:

Fonte: Press Party
Tradução e adaptação: OneDirectionBR